Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Mãe da modelo brasileira morta na China pede ajuda a Deus pelo Facebook

Posted on 4 de jan. de 2013 and filed under ,

A mãe da modelo brasileira, Camila Bezerra, que morreu na China em circunstâncias não esclarecidas, pediu a Deus uma resposta, em desabafo em seu Facebook. “Senhor Jesus, toca em todos os corações pra agilizar tudo, porque não consigo dormir, não consigo sair daqui. Manda uma resposta meu DEUS”, escreveu ela na página da rede social.


Camila Bezerra, 22 anos, morreu de uma queda do 14° andar do prédio em que vivia na província de Guanghou, no sudeste da China, onde trabalhava como modelo. Segundo as versões dos amigos, a modelo teria sido encontrada morta na manhã de 1º de janeiro por uma das seis brasileiras com quem dividia o apartamento.

Segundo a amiga da modelo, Shirley Paulino, que está em Fortaleza, os relatos apontam que a colega de Camila acordou por volta de 9h e teria estranhado a porta e a janela do banheiro abertas, visto que estão no inverno. Ao olhar pela janela ela teria visto o corpo da modelo. Ainda segundo os relatos, Camila teria também ingerido bebida alcoólica e discutido com o namorado no réveillon.

Todos os modelos e demais habitantes do alojamento teriam sido interrogados, de acordo com o Consulado brasileiro na China, em um email enviado ao irmão de Camila, Igor Bezerra. Entretanto, ainda não está claro o que aconteceu, exceto que a modelo teria caído da janela do banheiro.

Devido ao feriado, a família está enfrentando problemas em obter informações sobre a morte e transportar o corpo da jovem.

Através do Facebook, a mãe se mobilizou para pedir ajuda de autoridades brasileiras. Com a mobilização, o governo do Ceará informou que irá ajudar no processo de traslado do corpo, que ainda não foi liberado para o Brasil.

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio