Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Brasileira que leiloou a virgindade pode desistir

Posted on 4 de jan. de 2013 and filed under ,

Brasileira que leiloou a virgindade pode desistir
Catarina Migliorini, a brasileira que leiloou a virgindade no site “Virgins Wanted” afirmou que pensa em desistir. O vencedor do leilão foi um homem japonês que deu um lance de R$1,5 milhão. A brasileira de 20 anos leiloou a virgindade por 601 mil euros.


“Ainda não aconteceu por algumas questões que estamos resolvendo. Não gravei o final do documentário (que irá registrar a história e os preparativos para o leilão, até o dia da sua primeira noite), e muito menos perdi a minha virgindade. Não existe uma data definido ainda, quando tudo estiver conforme deve ser, e eu me sentir segura (ainda não me sinto) e se eu não mudar de ideia, deve acontecer em breve”, disse Catarina ao jornal Extra.

O mentor do projeto, o australiano Jason Sisely, pretende fazer um documentário sobre o antes e o depois da primeira vez que um jovem tem relações sexuais. Sisely garante que o projeto não é um fingimento. Se Catarina desistir ela terá que enfrentar os organizadores e os patrocinadores da produção "que já investiram muito dinheiro para verem o documentário realizado".

O Canal|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

1 Response

  1. Anônimo diz:

    Vai em frente garota, não liga para a oposição, na verdade estão morrendo de inveja pelo sucesso que você alcançou não se prenda a tabus. Desejo sucesso a você pela sua ousadia e coragem.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio