Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ladrão bate a carteira de bispo durante missa

Posted on 5 de jan. de 2013 and filed under , ,

O bispo de Rio Preto, dom Tomé Ferreira da Silva, foi vítima de furto dentro de uma igreja, em São Paulo, no último dia 30. Enquanto ele assistia a uma missa, o autor do crime foi até a sacristia, encontrou a bolsa do religioso que estava guardada com seus pertences e retirou todo o dinheiro. Pelo menos cinco pessoas, como Lúcia Granero, fizeram questão de demostrar preocupação com o fato e pediram a “absolvição religiosa” do meliante.


O crime foi comentado pelo próprio bispo nas redes sociais Twitter e Facebook. No pequeno texto, dom Tomé compartilha a experiência e aproveita a oportunidade para agradecer a um padre, chamado apenas de Ricardo, que emprestou dinheiro a ele de forma oportuna, no momento de desespero. “Roubado. Nunca imaginei que visitariam minha bolsa durante a missa. Se foi o dinheirinho. Obrigado, padre Ricardo, pela caridade. Deu para o lanche”, é o que diz o texto escrito pelo bispo. 

Assim que comentou sua recente experiência na internet, a repercussão foi imediata. Até por ser tratar da maior autoridade da Igreja Católica da região. Os comentários oscilaram entre a indignação, bom humor, revolta, apoio e até ironia. A internauta Ivany Rinaldi declarou. “Isso, sim, é o fim do mundo.” Já Kleber Sanches escreveu que “atualmente as pessoas estão se importando menos com o outro. Nem o bispo pouparam”. Outro comentário seguiu a mesma linha de pensamento. “A coisa está feia. Nem o bispo está escapando”, diz Maria Aparecida Damasceno.

Midia Gospel|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio