Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Big Brother Brasil 13 tem participante cristã

Posted on 5 de jan. de 2013 and filed under ,

Assim que a lista de participantes da nova edição do Big Brother Brasil foi divulgada, informações começam a circular pelas redes sociais. Uma das participantes do programa é a advogada mineira Fernanda Keulla, que foi destaque em alguns sites por usar constantemente seu perfil no Twitter para divulgar mensagens bíblicas.


Na rede social, além de demostrar ser adepta da malhação pesada, a jovem costuma divulgar mensagens de fé cristã como “Perdi tanto tempo longe desse Deus que só me dá alegrias. Nunca mais irei deixá-lo” e “Breve, Deus te entregará o que você ainda não pode ver!”.

A advogada, de 26 anos, também costuma seguir perfis ligados ao cristianismo, como “Leia a Bíblia”, “Ministério Palavra Viva” e “Bíblia Sagrada”, e de artistas gospel, como a cantora Aline Barros

O público evangélico agora mantem a expectativa se a participante manterá um comportamento cristão diante dos colegas da casa.

Gospel Mais|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio