Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Bola de Neve organiza evangelização no carnaval

Posted on 25 de jan. de 2013 and filed under , ,

A Igreja Bola de Neve da cidade de Santos (SP) vai realizar uma peregrinação evangelística no dia 9 de fevereiro, em pleno Carnaval. Os voluntários estarão uniformizados com uma camiseta produzida com material ecologicamente correto, os trajes são chamados de “Vestes de Louvor” que este ano terá o tema de 10 anos em 1, uma referência aos anos em que a denominação está atuando na cidade.


Este é o oitavo ano em que os membros da Bola de Neve realizam atividades durante o Carnaval. Nos primeiros anos eles criaram um bloco de rua e saiam pela cidade pregando o evangelho.

Nos anos seguintes eles foram inovando, montando uma tenda na praia para a apresentação de bandas locais. O espaço foi aumentando e no último ano mais de 1.500 pessoas participaram caminhando, evangelizando os banhistas e convidando para conhecer a barraca de praia que a igreja montou.

Neste ano estarão se apresentando os cantores Nengo Vieira e Tribo de Abraão, Dominic Balli, Tribo de Louvor, Companhia de teatro Gálatas, Santa Geração e André Valadão.

Quem quiser ser voluntário ou ter mais informações sobre o evento pode entrar em contato pelo e-mail: igrejasantos@boladeneve.com.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio