Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Gays agridem grupo cristão que fazia caminhada anti homossexuais

Posted on 25 de jan. de 2013 and filed under , ,

Uma cena de guerra foi vista na cidade de Curitiba durante uma manifestação pacífica contra o aborto e leis homossexuais promovido pela Instituição Católica Plínio Corrêa de Oliveira (IPCO). A confusão terminou em tumulto após ativistas gays agredirem os manifestantes. O outro grupo afirmou que houve excesso das duas partes.


O ato, chamado Cruzada pela Família, trazia jovens católicos voluntários da instituição, e protestava contra o aborto, ressaltando também o modelo tradicional da família e pregando contra o casamento entre pessoas do mesmo sexo. A população de Curitiba acolheu tranquilamente o manifesto enquanto estes levantavam cartazes com os dizeres: "Buzine se você é a favor do casamento como Deus fez". 

A tensão começou quando um grupo de ativistas gays e simpatizantes decidiram atrapalhar a manifestação. Com palavras chulas, insinuações e simulações de atos sexuais, o grupo desferiu uma enxurrada de blasfêmias contra os membros do IPCO. Alguns membros do grupo se beijavam, outros traziam cartazes acusando o grupo de fascismo.  No final da manifestação um dos rapazes do Instituto precisou ser encaminhado ao hospital, ele levou três pontos após um corte provocado por uma pedrada que recebeu de um dos ativistas gays.

Os jovens manifestantes divulgaram um vídeo com as cenas de enfrentamento.

Excesso das duas partes

De acordo com a Revista GLS Lado A houve abuso das duas partes. Segundo a publicação o movimento religioso que iniciou a provocação, pois querem pregar o ódio. Os soldados, estavam uniformizados e com boinas, gritavam: “Homossexualismo é contra o mandamento”, rezavam o Pai Nosso, e pediam buzinas, contra o casamento gay. "Dizer que alguém é contra Deus, não pode ser uma atitude pacífica...", afirma. 

Segundo a revista algumas pessoas se sentiam incomodadas com o barulho. "De um prédio alguém joga um ovo. 'É um inimigo da família brasileira' diz um membro do grupo. Não, a pessoa só queria paz na casa dela. Há um erro enorme de observação social destas pessoas. Elas se acham no centro do universo e acreditam que tem a obrigação divina de mudar o mundo para que fique do jeito que elas julgam ser certo". Publicou. 

Gospel Mais, Revista Lado A|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

7 Comentários

  1. Unknown diz:

    Não pode mais criticar ou discordar desses homossexuais..??os intocaveis? os caras fazem marcha gay, e fazem o que querem , nuss esses brothers ai q tiveram muita calma , pq se fosse eu nuss.. eles q são facistas incitando a violencia pra falar dps q foram agredidos..ai sim ia passar na globo! incrível como sao feridos esse homos..e folgados..

     
  2. Anônimo diz:

    A intolerância e a agressão são armas dos ignorantes, que se escondem atrás de movimentos (Gays) tão ou mais preconceituosas do que os movimentos contrários. Pessoas totalmente sem cultura, sem educação, que só querem a anarquia e o caos social.

     
  3. Verdade!
    A liberdade de expressão precisa ser garantida. Incluindo-se a dos gays de expressarem a sua sexualidade e seu afeto.
    As duas ações configuram manifestações de intolerância. Tanto a dos gays que teriam agredido aos cristãos, quanto a dos cristãos, contra a expressão da sexualidade e do afeto dos homossexuais.
    Abaixo a intolerância!!!!

     
  4. Anônimo diz:

    quando tem parada gay nehum cristão chega lá para
    criticar ou difamar ou jogar ovo ou qualquer coisa nos que estão lá,quando porém se faz uma caminhada em favor da vida e paz e no que acreditamos que é certo conforme a Palavra de DEUS nos ensina que é casamento
    entre um homem e uma mulher, eles aparecem para jogar pedra,ovos ( isto não não é vida e nem paz é agração)e muitas outras coisas que eles( ativistas gays) fizeram que só quem estava lá sabe o que passou que o Senhor venhar guarda a nossas famílias na sua paz.

     
  5. Anônimo diz:

    VCS QUEREM RESPEITOS GAYS, SE DEEM AO RESPEITO PRIMEIRO. O MUNDO NÃO PODE GIRAR EM TORNO DE VCS.

     
  6. Anônimo diz:

    ESSES GAYS DEVERIAM TOMAR VERGONHA NA FUSSA
    DELES E PROCURAR A SER MACHO!! PRA ISSO DEUS DEU UM PAU BEM NO MEIO DAS PERNAS DELES.
    SE DEUS TIVESSE FEITO HOMEM PRA CASAR COM HOMEM ELE NAO TERIA FEITO A EVA TERIA FEITO ADAO E IVO. ...........



     
  7. Anônimo diz:

    Vao tudo se lascar seus bando de gay !!!!!!!!!!



     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio