Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Além de José do Egito Record já prepara novas minisséries

Posted on 24 de jan. de 2013 and filed under , ,

Dia 30 de janeiro, quarta-feira, 21h30, entra no ar a mais nova superprodução da Rede Record, José do Egito. A minissérie será exibida semanalmente, sempre às quartas-feiras e contará a saga de José, que é vendido como escravo pelos irmãos e levado para o Egito, onde é injustiçado e preso. Além da obra a emissora já pensa nas próximas duas minisséries, Os 10 Mandamentos e A Vida de Jesus.


De acordo com o Diretor de teledramaturgia da Record, Anderson Souza ainda em 2013 a Record produzirá uma série de 18 episódios com Os Milagres de Jesus. As próximas produções bíblicas da emissora serão em 2014, uma minissérie sobre Os 10 Mandamentos e em 2015, A Vida de Jesus. 


José do Egito

A obra foi escrita por Vivian de Oliveira e tem direção geral de Alexandre Avancini. As cenas foram gravadas em vários locais que apresentam as mesmas características da história bíblia. O elenco passou um período de pouco mais de 15 dias no Chile para gravar cenas do núcleo hebreu da produção. Foram aproveitados os cenários do deserto do Atacama para reproduzir as áridas paisagens da trama, que se passou há mais de 3700 anos.

A história de José conta a saga de um homem de Deus, íntegro e indulgente, que após ser vendido como escravo pelos irmãos é levado para o Egito, onde é injustiçado, caluniado, preso e humilhado. Mas tudo o que José toca prospera porque Deus lhe deu o dom de interpretar sonhos. E é assim, prevendo fartura e fome para o Egito, através dos sonhos que atormentam o Faraó, que José se transforma no governador de toda aquela nação. Mais tarde, quando o mundo não tem o que comer, é José quem alimenta os irmãos que tanto o odiaram no passado. A vida de José é um exemplo de pureza, paciência, amor e perdão.

|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    ESTA MINISERIE É COMO UM PEIXE,COME A CARNE E DEIXA OS ESPINHOS DE LADO.

     
  2. Anônimo diz:

    muito boa minissérie , um pouco de eresia , mas como disse o amigo , é comer apenas a carne.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio