Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Gaivota ataca pombas da paz soltas pelo Papa

Posted on 31 de jan. de 2013 and filed under , ,

Uma das pombas soltadas pelo papa Bento XVI em uma cerimônia no Vaticano quase foi capturada por uma gaivota. A perseguição foi flagrada por fotógrafos que acompanhavam a celebração pelo Dia da Memória do Holocausto. O papa soltou suas pombas da janela de seu apartamento que tem como vista a Praça São Pedro, após fazer uma oração pelas vítimas do Holocausto.


As aves saíram voando, mas logo depois uma gaivota tentou atacá-las, e praticamente encurralou a menor delas contra uma janela. A pomba conseguiu escapar, segundo o jornal "New York Daily News".

Essa não foi a primeira vez que uma cerimônia de paz celebrada pelo papa teve problemas. No ano passado, duas pombas soltas pelo papa se recusaram a voar.

A primeira pousou diante da janela do papa e ficou por um bom tempo no local, enquanto a segunda, jogada para fora da janela, voltou para o quarto onde Bento XVI estava na companhia de duas crianças, antes de voar.


G1|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio