Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ex-obreira e ex-membro da Igreja Universal estão entre os mortos na tragédia de Santa Maria

Posted on 29 de jan. de 2013 and filed under , ,

O blog do Bispo Edir Macedo publicou nesta terça-feira (29/01) uma nota divulgando que uma ex-obreira e uma ex-frequentadora da Igreja Universal estão entre as vítimas da tragédia em uma boate de Santa Maria (RS). A publicação foi feita de acordo com as informações de um dos membros da igreja.


"É muito triste ver as mães chorando inconformadas; quase todas passando mal; mães que falavam que não haviam deixado os filhos irem à boate, e mesmo assim foram." Declarou a nota

"Encontrava-se no local uma ex-obreira, a qual, um dia, esteve junto conosco na guerra; mas, neste dia, era um daqueles corpos espalhados pelo chão, jogados. Enquanto caminhava, tinha que cuidar para não tropeçar neles." 

"Depois que auxiliamos ali fomos todos ao velório da ex-obreira e ex-evangelista que foram veladas juntas. Estamos orando pela família dessas pessoas sem cansar." terminou

A forma com que foi publicada a nota causou polêmica. A impressão de quem lê é que as jovens morreram porque deixaram de frequentar a IURD. Um caso semelhante aconteceu depois um acidente aéreo que vitimou 70 pessoas após um avião cair perto de um aeroporto na Inglaterra. Em um texto também publicado em seu blog, Edir Macedo diz que a jovem morreu porque não frequentava sua igreja.

|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio