Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ivete Sangalo se emociona ao ouvir música de Thalles Roberto

Posted on 28 de jan. de 2013 and filed under ,

Em seu perfil oficial no twitter, Ivete Sangalo afirmou que chorou ao assistir o DVD do cantor Thalles Roberto. A cantora baiana afirmou que gosta de ouvir as músicas do cantor em momentos de folga. Ela afirmou que se emocionou muito ao assistir o DVD do cantor gospel Thalles Roberto. "Muito Lindo!", afirmou a cantora se referindo a música Arde Outra Vez.


Thalles Roberto retwittou o post de Ivete, em seu perfil e agradeceu publicamente dando honras a Deus pelo reconhecimento ao seu trabalho. 

No início de 2012 Ivete Sangalo surpreendeu o público no Anhembi, São Paulo, no festival de 100 anos da marca de chocolates Lacta ao cantar a música “Arde outra vez”  de Thalles Roberto. Durante seu show a cantora parou para agradecer a Deus por sua vida, saúde, carreira e por poder cantar e cantou o refrão da música “Arde outra Vez”.

Depois de cantar a cantora declarou “é com Ele (Deus) que eu ando!”.

O Fuxico Gospel|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Um cuida da vida do outro, irmãos contra irmãos\igreja contra igreja, Jesus deu sua vida por todos\ povoo se preocupem com as ceitas brucharias , Satãnismos, pegam crianças em vida e tiram seus coraçoes, suas tripas, arrancam seus olhos dão como oferendas\é como se suas vidas fossem um lixo, e nisso ninguem fala né, cade seus direito de vida com Deus livre abitrio, Deus pode pedir sua alma hoje e voce preocupados com a fé dos outros\ se matam por causa da fé do outro voces acham bonioto isso--(gejuem pelas brucharia porq em nosso meio tem muitas pessoas desaparecendo porcausa de magia negra\ porfavor ne gentem (sabedoria ).

     
  2. Unknown diz:

    Que Deus abençoe a vida da Ivete Sangalo; Que Ela possa abrir seu coração e ouvidos para escutar a Voz do Espírito Santo de Deus! Grande abraço, Marcelo Lyra

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio