Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Criador do perfil "Irmã Zuleide" no Facebook é preso

Posted on 29 de jan. de 2013 and filed under ,

De repente seu rosto aparece relacionado a um perfil falso e com várias publicações que você nunca pensou em comentar. Esta é a realidade de uma professora da cidade de Campinas (SP), a mulher que aparece na foto dos perfis criados por Álvaro Oliveira Rodrigues, 30 anos identificando-se como  "Irmã Zuleide". O perfil trata em tom cômico assuntos do cotidiano e de evangélicos.


A professora procurou a polícia de sua cidade depois de sofrer com chacotas, o que prejudicou sua vida social e trabalho. Com base nisto, no último domingo (27) a polícia de Santos, litoral de São Paulo, prendeu o dono do perfil “Irmã Zuleide”, sucesso nas redes sociais por debochar de assuntos ligados aos evangélicos.

O processo foi aberto em 2011 quando começou a investigação para descobrir quem era o dono dos perfis. A prisão só foi possível porque Álvaro, que trabalha como DJ, anunciou que estaria fazendo um show em uma boate em Santos.

O jovem foi levado à delegacia para prestar depoimento, afirmando que não sabia quem era a moça da foto e que retirou a imagem fazendo buscas na internet.

Após o depoimento o DJ foi liberado, mas vai responder pelos crimes de constrangimento, injúria e difamação. A polícia apreendeu o notebook utilizado por ele.

Gospel Prime, Radar Jovem|Pátio Gospel Noticias

Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio