Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Mulher diz que sacrificou na Fogueira Santa e teve sua filha ressuscitada por Deus

Posted on 12 de dez. de 2012 and filed under , ,

Uma fiel da Igreja Universal do Reino de Deus afirmou que sua filha ressuscitou após três dias no necrotério. A mãe, que participava da campanha ‘Fogueira Santa’ promovida pela IURD, disse que sua filha presente no programa ‘Batalha dos Deuses', passou mal após ingerir um leite contaminado quando tinha seis meses de vida e veio a óbito. Levada para o hospital a criança foi declarada morta por infecção. A mãe contou que se recusou a aceitar a notícia e foi criticada por médicos e familiares.


A mulher disse que os médicos ao verem seu estado pediram para deixar a menina no necrotério do hospital para que a mãe tivesse tempo de preparar o velório. No entanto, a mãe relata que como já estava participando da campanha, trocou o voto que era feito por sua vida particular, como foi com a personagem bíblica Ester. “Eu fui pra guerra, fui para o altar”, disse.

A mulher comenta que começou a vender vários bens para entregar em seu propósito. “Eu vou provocar Deus, assim como foi Ester, Rute, como foi Raquel, essas mulheres agora sou eu. Eu não vim pra esquentar banco, eu vim pra uma guerra. Vou fazer minha parte e Deus vai fazer a sua. Eu coloquei toda minha vida, eu jejuei 4 dias, não é só colocar dinheiro é por sua vida”.

Segundo o testemunho, em um momento de desespero, a mãe encostou o envelope da oferta na filha e soprou na boca da criança que já estava se decompondo e a menina começou a apresentar sinais de vida. Os médicos então teriam se assustaram e quando perceberam a criança estava viva. Eles caíram de joelhos e começaram a chorar.

A mulher afima que o médico que acompanhou o caso se ofereceu para ser o pediatra de sua filha e que atualmete sua filha se consulta com ele.

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio