Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Após Salve Jorge TV Globo trará nova produção com entidade do Candomblé

Posted on 19 de dez. de 2012 and filed under ,

Com a novela “Salve Jorge” em andamento, que foi boicotada pelos evangélicos, a Globo trará uma microssérie com temática envolvendo uma entidade do Candomblé. O Canto da Sereia tem estreia prevista para janeiro de 2013, serão quatro capítulos. A produção é baseada em obra homônima de Nelson Motta e conta a história de Sereia (Isis Valverde) uma cantora que foi assassinada.


A trama da história girará em torno da cantora que morre ao ficar famosa. Uma investigação acontecerá na história, por um detetive fora dos padrões. A polêmica está em torno da personagem interpretada por Fabíula Nascimento. A personagem é mãe de santo do terreiro “Soberana do Mar” desde os 23 anos, quando foi designada pelos orixás para ocupar o lugar de sua avó. Mãe Marina sabe muito sobre a vida de Sereia (Isis Valverde) e de todas as pessoas importantes da cidade.

Cerca de 70% das cenas foram realizadas em diversas locações em Salvador, como o Palácio do Governo, a Escadaria Santa Barbara, a praça do Farol da Barra, proximidades do Pelourinho, entre outros.

|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

3 Comentários

  1. Anônimo diz:

    os cantores que diz ser evangelicos, ficao todos juntos. porque faz partes da mesma

     
  2. Unknown diz:

    todos vcs não passam de alienados de um pastorzinho que le a biblia uns 3 vesiculos e sai por ai pregando qualquer coisa a biblia diz onde tiver 2 ou 3 reunidos em meu nome ali estarei o candomble prega a imagen de Deus e afirmo que cremos em Deus + do que vcs e nao saimos por ai fazendo papel de juiz pois a biblia diz que o unico que pode jukgar e critir e Deus tirem primeiro a trave dos olhos de vcs para sair por ai julgando as religioes.salve todos os orixas o povo da rua as crianças os pretos velho vovo maria conga sarava salve todos salve o rei nago,Epa epa Babá!oxala,Okê arô! (oxossi,Ora iê iê ô oxum,Ogunhê ogum,Odô-fe-iaba yemaja,Kawô Kabiecile jango,Eparrê Oiá iansÃ,SALUBA NANÃ,Laroyê exú,ISSO É LIBERDADE RELIGIOSA ANTES DE TUDO DEUS DAI A TODOS SABEDORIA E RESPEITO.

     
  3. Anônimo diz:

    Tudo que a globo faz tem religião no meio , as novelas , as minisséries tudo oferecido ao "Santo" para que faça sucesso.Oxú é satanás.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio