Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

A melhor parte é pra você

Posted on 20 de dez. de 2012 and filed under , ,

A bíblia relata no 1° capitulo do 1° livro de Samuel, a história de Ana e Penina, Ana mulher de Deus, porém Estéril Penina sua rival, usada por Satanás para afrontar a serva de Deus, pois, as duas eram mulheres de Elcana, mas porem Elcana amava mais a Ana porque era Estéril.


Quantas vezes, nos sentimos como Ana, talvez a amargura da Prova, pelo simples fatos de existirem varias “Peninas” em todas as partes em nossas vidas, na igreja, em casa, no trabalho, chegamos ao nosso extremo, pensamos em desistir, ficamos fracos,sem vontade de viver, mas quando vamos á casa do Senhor, ali falamos com Ele, entregamos os nossos choros, falamos tudo, e Deus vem , assim como fez com Ana, e nos diz através da boca dos Profetas dizendo: “Vai em paz, e o Deus do Céu, te conceda o desejo do teu coração”.

Nesta noite, receba de Deus, esta palavra, Deus está dando resposta para as tuas orações nesta noite, Deus vai agir em teu favor, o teu sonho não esta morto, sonhe com Deus, Deus vai cumprir cada palavra que Ele prometeu na tua vida.

O teu ministério será diferente, os teus inimigos saberão que Deus é Deus na tua vida.Tu porém Homem ou Mulher, Jovem ou Velho, Criança… não importa , saiba que Deus responde hoje as tuas Orações, comece a engravidar hoje do teu sonho, comece a reviver as promessas de Deus sobre tua vida, tua casa, tua familia…Eu Profetizo, que uma nova história Deus tem preparado para a tua vida.

Ainda que os teus inimigos , ainda que os teus acusadores, se levantem contra tua vida, saiba que Deus irá envergonhar todos eles diante de Ti.Deus ouviu a Oração amarga de Ana, porém após Ana receber a confirmação da boca do Sacerdote Eli, sua história mudou ali mesmo aonde ela estava.Assim será na tua vida, sua história começa a ser mudada, tem promessa de Deus chegando para a tua vida.

Saiba que o Ano não vai acabar sem antes Deus cumprir palavra por palavra que Ele mesmo te prometeu.Não aceite, as “Peninas” da vida, destruírem teus sonhos, derrubarem teu ministério, saiba que Deus é na tua vida.Ainda que a prova foi difícil  saiba que você venceu, ainda que veio chuva no meio do mar, saiba que Deus acalmou o mar para você poder atravessar do outro lado.

Agradeça a Deus, por tudo o que se passou, viva á partir de hoje uma nova história, tendo a certeza de que aquilo que Deus falou na tua vida, não vai deixar de acontecer.Pois, passará este ceu, passará esta Terra , mas as palavras do nosso Deus , elas não passarão.

Penina, não é mais forte do que você, ainda que zombem de você, ainda que duvidem do seu ministério Deus fez compromisso contigo,e preparou a melhor parte para você.Elcana, todos os anos, oferecia sacrifícios em agradecimento da Deus em Siló, e dava uma porção á Penina, mas a Ana ele dava a melhor parte da porção.

É isto que Deus tem para mim e para você o melhor, receba de Deus, o melhor.








Por Janderson Nunes

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio