Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro Santiago vai lançar biografia

Posted on 1 de nov. de 2012 and filed under , , ,

Valdemiro Santiago é o próximo religioso a ter sua vida relatada em um livro. De acordo com o jornalista Lauro Jardim, o líder da Igreja Mundial do Poder de Deus estaria negociando com algumas editoras para também lançar suas memórias.


A ideia chega logo após o sucesso de vendas das memórias pessoas de Edir Macedo, o concorrente direto de Valdemiro. 

Nascido em novembro de 1963,  Valdemiro Santiago cresceu em uma família humilde, tendo a oportunidade de cursar apenas até a quinta série do ensino fundamental. Sua conversão aconteceu quando ele tinha 16 anos e logo passou a se envolver com os trabalhos da Igreja Universal, chegando a ser pastor.

Sua influência na IURD fez com que ele chegasse a ser um dos bispos de confiança de Edir Macedo, até que em 1997 essa aliança entre líder e liderado foi rompida. Meses depois Valdemiro Santiago inaugurou a Igreja Mundial.

A história já é bastante conhecida, mas no livro é possível que seja colocado alguns detalhes de como o homem humilde de Cisneiros (Minas Gerais) passou a ser um homem rico, poderoso e dono de uma das igrejas que mais cresce no Brasil.

Outro ponto que deve ser citado nessa biografia são as perseguições que ele vem sofrendo como os templos que foram fechados e as inúmeras críticas sobre a forma como ele prega sobre prosperidade e milagres.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias


Colher de pedreiro ungida custa R$ 153 na Igreja Mundial





0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio