Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Bebê "possuído" deixa comunidade em pânico

Posted on 2 de nov. de 2012 and filed under ,

Um caso de um bebê alegadamente possuído pelo diabo está assustando a comunidade da cidade de Lorica, na Colômbia. A mãe afirma que a criança de apenas um mês é o “demônio”que solta fogo e já anda. Além disso ela afirma que o bebê se esconde em partes da casa e cacareja.


As pessoas da cidade afirmam que a criança está possuída por um espírito maligno. Elas confirmam a informação de que ele seria também capaz de produzir fogo através de marcas de queimado que foram encontradas nas suas roupas e no sofá onde ele normalmente senta.

“Ele anda como um adulto, às vezes desaparecendo e se escondendo debaixo da cama, em uma mala, em uma máquina de lavar roupa ou no refrigerador”, afirmou a mãe, segundo a estação de rádio RCN.

A história deixou muitos transtornados e tanto a mãe quanto o seu marido Óscar Palencia López têm recebido ataques por moradores assustados.

No entanto, para as autoridades, o caso não tem nada de sobrenatural. As tais marcas estranhas que o bebê teria pelo corpo seriam sinais de maus-tratos que o garotinho teria sofrido.

De acordo com médicos que examinaram o bebê, o menininho não demonstrou nenhum comportamento estranho ou diferente. Por causa da suspeita de maus-tratos, Ana pode, até mesmo, perder a guarda de seu filho.

UOL|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio