Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Ministérios Brasileiros participam do Santifica Europa

Posted on 5 de nov. de 2012 and filed under ,

Durante oito dias no final do mês de outubro ocorreu em Londres o evento Santifica Europa.  O encontro foi realizado pelo pastor Jehan Porto da Assembleia de Deus Vitoria em Cristo de Curitiba, idealizadordo “Santifica Brasil”. Contou com o apoio do conselho de pastores da Inglaterra, Pastoral Alliance e da Cathedral Revival Church, local onde foi realizado.


Estiveram presentes no evento os pastores Silas Malafaia, Jehan Porto, Cláudio Duarte, Jackson Antonio e os cantores Jotta A e Ministério Aliança de Adoração.

“Foi uma honra muito grande para nós podermos participar e divulgar um pouco do nosso trabalho. Lançamos o CD “MomentoCerto” este ano para centenas de pessoas de toda Europa, assim como irmãos quevieram do Brasil para poder participar do evento. Somos gratos a Deus e ao pastor Jackson Antonio da Cathedral Revival Church pela oportunidade, foi uma benção”. Detalhou o pastor Eder Rodrigues, líder do Ministério Aliança de Adoração.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio