Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Católico tenta matar irmão evangélico com cruz de sepultura

Posted on 5 de nov. de 2012 and filed under ,

Um homem de 26 anos foi preso tentar matar o irmão com a cruz da sepultura da mãe. A vítima, evangélica, teria proibido o irmão católico de acender velas em homenagem à mãe falecida. Ao revidar, o rapaz católico desferiu uma pancada na cabeça do irmão com uma cruz que era usada em um túmulo.

A cruz.
De acordo com o boletim policial de ocorrência, a tentativa de homicídio teria sido uma reação à decisão do evangélico de não permitir que o irmão acendesse velas no túmulo da mãe. Manoel Oliveira, o pai, contou que Ivomar chutou as velas e jogou a cruz no mato. “Marlisson pediu para que ele não fizesse aquilo, e aí Ivomar o chutou”, disse. “Para se defender, o irmão pegou a cruz e bateu nele.”

Para a polícia, houve uma briga por intolerância religiosa. Mas o pai disse que os irmãos já não se davam bem porque Ivomar costumava agredir a mãe e uma das vezes tentou matá-la com uma foice. 

Marilssom vai responder à Justiça por tentativa de homicídio.

G1|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio