Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastora da Igreja Luz das Nações se recupera de ataque

Posted on 4 de nov. de 2012 and filed under , , ,

Americana da Igreja Luz das Nações tem melhora no quadro clínico
Renee Murdoch, fundadora da Igreja Luz das Nações apresentou melhoras no seu quadro de saúde. Segundo boletim médico Renee abriu os olhos e chegou a ficar de pé, ajudada por uma fisioterapeuta, por alguns minutos. De acordo amigos da igreja, ela tentou falar alguma coisa, mas, como ainda está com sonda para se alimentar, não conseguiu expressar uma palavra. Ela está internada no Hospital Copa D'Or, em Copacabana (Rio de Janeiro). Renee foi agredida por um morador de rua no final de outubro quando praticava corrida em uma ciclovia.


O marido da americana, Philip Murdoch, que é pastor da Igreja Luz às Nações, organizou para o final da tarde de domingo (04/11) um evento de orações na Praia de Icaraí pela recuperação da mulher. Philip vem postando vídeos no You Tube para manter parentes e amigos informados sobre o estado de saúde de Renee. 

A paciente continua internada na UTI Nerointensiva, respira sem o auxílio de aparelhos e já começa a demonstrar compreensão a estímulos de comunicação. De acordo com a unidade hospitalar, a evolução neurológica de Renee “é positiva, porém, lenta”. Não há previsão de alta.

Agressão

O morador de rua Alexandre Luiz de Oliveira Francesco, de 38 anos agrediu Renee com golpes na cabeça, usando um pedaço de madeira, depois que ela chamou a atenção dele por depredar um quiosque na Barra da Tijuca.

O Globo|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio