Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Alternativa de Edir Macedo à novela Salve Jorge vira apologia ao sexo

Posted on 3 de nov de 2012 and filed under , ,

Alternativa de Edir Macedo a Salve Jorge
"Como posso aceitar algo que contrarie completamente a minha fé, ainda que venha embalado no papel colorido do entretenimento". Para combater a estréia da novela global Salve Jorge esta frase fez sucesso no blog de Edir Macedo dia 19 de outubro, gerando 770 comentários. Ele solicitou a todos que mudem o canal para assistir a Minissérie Rei Davi. Após 12 dias o bispo da Record autoriza o lançamento de um novo programa no mesmo horário de Salve Jorge. Desta vez mais apimentado e com direito a Miss bumbum, gay e bissexual no elenco. 


A campanha começou bem, muitos blogs ligados a Igreja Universal republicaram a postagem de Macedo juntamente com o anuncio da reapresentação da minissérie Rei Davi. Influenciando ou não, a audiência da novela global chegou a sofrer quedas. O que era para alcançar 40 pontos no Ibope não passa de 27.

Agora a emissora se contradiz colocando o programa "Fazenda de Verão" para competir com Jorge. Em seu perfil no Twitter, o pastor Marco Feliciano criticou a direção da TV Record devido ao contraste de mensagem nas atrações da emissora: “Santo engodo! Record alardeia Rei Davi para os cristãos não assistirem Salve Jorge, e lança A Fazenda com um gay e uma bissexual apostando na azaração. E por um momento pensei que realmente estavam pensando em proteger as famílias, guardando os bons costumes cristãos. Como sou inocente”, publicou Feliciano.

Internautas evangélicos manifestaram repúdio à postura da emissora nas redes sociais, e lamentaram a falta de priorização do evangelho na TV Record: “Edir Macedo, como outros, perderam a grande chance de levar a palavra genuína de Deus às pessoas, preferiram o cheiro do dinheiro do poder e o que eles podem fazer e comprar. Triste”, escreveu uma internauta de Santos-SP em um portal de notícias.

Outro internauta, identificado apenas como Estevão, lembrou da dificuldade em viver o que se prega: “Pois é, uma emissora que prega Deus, amor, oração, milagres etc., fazendo um espetáculo destes… Pregar é fácil, mas viver o evangelho é muito difícil… Pregar o evangelho na prática é ter uma programação voltada para o respeito e amor… na Record só se vê violência… mentiras etc., e nosso povo espiritual não vê isto? Seguem cegamente a emissora com o intuito de derrubar a Globo, vista por eles [IURD] como obra do capeta. Dá para entender?”, questionou.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio