Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Assembleia de Deus planeja ações de evangelismo para a Copa de 2014

Posted on 22 de nov. de 2012 and filed under , ,

Com olhos do mundo inteiro voltados para o país, a Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil está se preparando para lançar um projeto de evangelização durante a Copa do Mundo de 2014. O projeto se chamará “AD na Copa” e deve alcançar todo o território nacional.


O projeto já tem um site oficial  e contará com materiais de evangelismo. Além disso, no dia em que não houver jogos nas cidades sedes, serão realizadas grandes concentrações evangelísticas.

Coordenador do projeto no Rio Grande do Sul, o pastor David Mattos, presidente da Igreja Assembleia de Deus de Viamão, tem experiência missionária, foi missionário na África do Sul e em Israel e é um dos tradutores oficiais da Scool Of Christ International, em mais de 150 países.

Em entrevista ao site Gospel Prime ele afirmou que a ideia é levar a estas pessoas a mensagem do evangelho de Jesus Cristo. "Sem dúvida, a grande mobilização que está sendo feita poderá repercutir mostrando a potência evangélica que é o nosso país., Desde que o projeto iniciou tem se buscado conscientizar as lideranças de nossas igrejas que o objetivo é alcançar vidas que virão buscar divertimento em nosso país e, que, através deste trabalho terão a oportunidade de encontrar a Cristo."

Segundo o pastor cada cidade que receberá os jogos terá um coordenador local."Aqui no Rio Grande do Sul, foram convidadas todas as igrejas da Grande Porto Alegre para participarem do projeto. De treze cidades tivemos apenas duas ausências em nossa última reunião. Cada cidade está estudando a melhor maneira para evangelizar"

Para a divulgação nos jogos serão usandos banners, camisetas, dvds, panfletos (na língua destas pessoas) e outras estratégias.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

 Seja ético, ao reproduzir um artigo nosso cite a fonte. Pátio Gospel

1 Response

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio