Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Evangélicos oram pelos candidatos ao ENEM

Posted on 4 de nov. de 2012 and filed under ,

Além de muito estudo, diversos candidatos pelo país se prepararam para a prova do Enem com oração. Em Pernambuco, um grupo de religiosos ofereceram orações aos estudantes que esperavam para fazer a prova. O grupo segurava placas que diziam: “Queremos orar por você”; “Queremos orar por sua família” e “parada obrigatória (para orar)”.


A oração não foi uma ação importante somente em Pernambuco, em outros lugares do país estudantes não hesitaram em clamar por uma força divina. No Rio de Janeiro, estudantes fizeram a última revisão antes do exame e para aliviar a tensão, com professores vestidos de padres ajudaram a fazer a oração.

Na Bahia, a funcionária pública Ivani Ferreira, 50 anos, chegou às 8h para a abertura dos portões. Lá, a candidata leu a Bíblia, fez uma oração e esperou tranquila para a prova. “Estudei o ano todo. Não tenho essa de agonia, estou tranquila. Cheguei cedo, li a bíblia, fiz uma oração e estou esperando sem ansiedade”, disse ela ao site G1. Essa é a terceira vez que Ivani faz as provas do Enem e tenta uma vaga nas Universidades dentro da área de saúde.

Oração

Para dar uma força aos estudantes já circula pela internet uma sugestão de Oração para os Candidatos do Enem:

"Obrigado, meu Deus, pela oportunidade que me deste de seguir em frente à busca do conhecimento e da profissionalização.

Peço-te que ajudes todos os candidatos e os abençoe.

Renova a esperança de todos que ainda não conseguiram ingressar na Faculdade escolhida, para que não desistam da luta.

Peço-te ainda que o Enem não seja o fim único de minha existência, mas um meio de encontrar qual a finalidade de minha vida.

Obrigado Mestre, e faze-me ver o quanto posso ser útil à humanidade, aprimorando os meus conhecimentos.

Senhor, que eu não me frustre se o resultado não for o esperado.

Amém!"

Christian Post|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio