Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor da Igreja Mundial mergulha em rio poluído para "salvar" membros

Posted on 18 de out. de 2012 and filed under , , ,

Em meio a fezes, mau cheiro e muito esgoto o jovem pastor segue seu destino nas velhas campanhas da Igreja Mundial do Poder de Deus. Desta vez a missão é mergulhar no Rio Tietê, o mais poluído do Brasil. Junto vão fotos e pedidos das pessoas que participaram da campanha. 
Segundo o vídeo publicado no site You Tube esta é a quarta vez que o pastor da Igreja Mundial  mergulha no rio. O pastor destaca que todo o trabalho é feito baseado na história de Naama que, segundo o relato bíblico precisou mergulhar sete vezes no Rio Jordão para ser curado de lepra (II Rs 5:10).

Entrar em contato com águas poluídas como a do Rio Tietê pode causar graves problemas de saúde, como diarréia, esquistossomose, hepatite e febre tifóide, que matam mais de 5 milhões de seres humanos por ano.


|Pátio Gospel Noticias

4 Comentários

  1. E a chamada; MACUMBA GOSPEL.
    continuem assim, vão lá.

    O fuxico gospel

     
  2. Anônimo diz:

    LV. Bragança
    Isto é sacrifício de tolo, Deus não mandou fazer isto! "...tem o Senhor tanto prazer em holocaustos e sacrifícios, como em que se obedeça à sua palavra? Obedecer é melhor do que sacrificar, e atender é melhor do que a gordura de carneiros" (1º Sm 15;22)."De que me serve a multidão dos vossos sacrifícios, diz o Senhor..." (Is. 1:11)"Pois eu quero misericórdia, e não sacrifício, e o conhecimento de Deus, mais do que holocaustos" (Os.6:6).Não é por meio de ações humanas, e nem precisamos delas, que obtemos fé ou solução de problemas; Cristo já nos libertou, isto é suficiente! "Quando, porém, veio Cristo como sumo sacerdote...pelo seu próprio sangue...uma vez por todas,tendo obtido eterna redenção" Hb.9:11-21. Este pobre homem não pode fazer nada por ninguém. Cristo já fez tudo! E é suficiente!

     
  3. WELLINGTON diz:

    Agora é só arrecadar o dinda dos trouxas.

     
  4. Anônimo diz:

    isso e coisa de falsa profeta do diabo quem e de Deus e sabio e integelente nao burro esta tentado a Deus ai fika doente ate morrer e culpa e te quem causa escandalos seus falsos profetas

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio