Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor é preso por prometer cura de câncer com sexo

Posted on 18 de out de 2012 and filed under , ,


O pastor da Igreja Assembleia de Deus a Caminho do Céu, localizada no município de Areal, na região serrana do Estado do Rio de Janeiro foi preso por prometer a uma adolescente que praticar sexo seria o remédio para um câncer. A garota negou mas como o pastor chegou a cometer abusos ele foi acusado.


Segundo texto da denúncia, a adolescente conta que o pastor a abordou e disse que ela tinha um câncer que fora "revelado a ele por Deus". Ela seria curada se mantivesse relações sexuais com ele. Como a adolescente se negou ele insistiu dizendo que a doença estava se agravando e se masturbou na frente dela. 

A Promotoria destaca que o acusado aproveitou a autoridade que exercia sobre a vítima, já que era pastor na igreja frequentada tanto pela menina como por sua família, para a prática do crime previsto no artigo 213 do Código Penal Brasileiro. O documento estabelece que é crime "constranger alguém, mediante violência ou grave ameaça, a ter conjunção carnal ou a praticar ou permitir que com ele se pratique outro ato libidinoso". 

Como informou a Promotoria, em caso de condenação, a pena pode chegar a 18 anos.

R7|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio