Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Trote em escola católica consiste em lamber joelho de padre

Posted on 21 de set. de 2012 and filed under , ,

Estudantes da Salesians High School, escola católica de Lubin (Polônia) aparecem em fotos lambendo o joelho com chantilly ou creme de barbear do padre Marcin Kozyra. Segundo a escola as cenas se referem à tradicional cerimônia de iniciação dos calouros, o que no Brasil se chama de "trote".


O padre é o diretor da escola, de cujo site as fotos foram retiradas após terem sido divulgadas pelo jornal inglês Daily Mail. Nesta época de abundância de escândalos envolvendo padres que assediam crianças e adolescentes, as fotos causaram polêmica e constrangimento. Alguns pais defenderam o padre com o argumento de que não se pode dar interpretação maliciosa às fotos. Mas para outros , as fotos são de extremo mau gosto.



Marek Michalak, porta-voz do governo para assuntos sobre infância, afirmou que as “imagens são perturbadoras”.  “Os limites da decência e das formas aceitáveis de contato corporal foram ultrapassados”, disse. “Ordenei uma investigação e exigi uma explicação.”

Paulopes|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio