Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Silas Malafaia é contra censura a filme anti-Islã

Posted on 26 de set. de 2012 and filed under , ,

O pastor Silas Malafaia, da Assembleia de Deus Vitória em Cristo ficou com a pulga atrás da orelha quando soube que o juiz Gilson Delgado Miranda, da 25ª Vara do TJ (Tribunal de Justiça) de São Paulo mandou o Youtube tirar do ar o vídeo “Inocência dos Muçulmanos”. Silas Malafaia declarou que a decisão contraria a Constituição brasileira. Esta foi uma resposta ao pedido da União Nacional das Entidades Islâmicas, afirmando que o filme discrimina as religiões.


No entendimento de  Silas Malafaia, "no Estado democrático de Direito estamos sujeitos ao deboche, à crítica, à contradição”. Acrescentou que "também temos o direito, segundo nossas convicções, de utilizarmos os mesmos princípios.”

Para  Malafaia, o Brasil não pode se dobrar “a nenhum tipo de radicalismo que fere os princípios democráticos”. Afirmou que no Brasil “não se podia falar contra gay, e agora também contra o islamismo”.

“Nas novelas debocham de evangélicos e pastores, e no cinema mundial existem vários filmes e documentários debochando da fé dos evangélicos e dos católicos”, afirmou. “Ninguém fala nada, ninguém diz nada, e ainda se utilizam do Estado Democrático de Direito, onde a crítica é livre – e eu concordo com isto.”

Verdade Gospel|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio