Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Filme anti-islã: Assista trechos da produção que provocou a revolta dos muçulmanos

Posted on 25 de set. de 2012 and filed under ,

O polêmico filme anti-islã Innocence of Muslims ("A Inocência dos Muçulmanos") foi disponibilizado em um trecho de 13 minutos com legendas em português. O blog anti-Nova Ordem Mundial informa ter traduzido o  filme anti-islã para que os brasileiros “tirem suas próprias conclusões”. 

Dezenas de pessoas já morreram durante protesto contra o filme anti-islã. Um ministro do Paquistão está oferecendo US$ 100 mil (R$ 200 mil) pela morte do diretor do filme, que seria o egípcio cristão copta Nakoula Basseley Nakouda, radicado nos Estados Unidos. No Brasil, a comunidade muçulmana fez uma manifestação discreta.

O Google tem resistido às pressões para retirada do filme anti-islã do You Tube, inclusive do governo americano. Apenas o bloqueou na Líbia e Egito, onde a indignação tem se revelado mais radical, e na Índia e Indonésias, países onde o filme é ilegal.

A exibição do  filme anti-islã e as suas consequências estimularam em todo o mundo o debate sobre até onde pode ir a liberdade de imprensa e de opinião, principalmente em questões envolvendo crenças religiosas.

Filme anti-islã: Assistir trechos


Paulopes|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio