Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor mata criança em exorcismo

Posted on 10 de ago de 2012 and filed under , ,

Pastor mata criança em exorcismo
Foto: Ilustração
O pastor norte-americano Ray Hemphill foi indiciado pela morte de um menino autista de oito anos durante uma cerimônia para livrar a criança de um demônio. A informação foi dada hoje pela promotoria de Milwakee, nos Estado Unidos.

O pastor Hemphill, que está preso, corre o risco de pegar 10 anos de prisão se for considerado culpado. Hemphill, de 45 anos, sufocou o menino autista durante uma sessão de exorcismo em sua igreja no noroeste de Milwakee.

Segundo a investigação, Pat Cooper levou o filho para a igreja, como sempre fazia, e o menino foi colocado no chão, onde várias mulheres seguraram seus braços e pernas, enquanto o pastor se ajoelhava sobre o peito de Terrance Cottrell. O pastor ficou sobre o menino durante quase uma hora e quando se levantou, todos perceberam que Terrance estava morto.

O médico legista concluiu que o peso do pastor sobre o peito de Terrance impediu o menino de respirar e o matou

  |Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. Anônimo diz:

    O QUE EU ACHO MAIS ESTRANHO E QUE JESUS ,NAO PRECISAVA NEM TOCAR EM NINGUEM PRA CURAR OU EXPULSAR UM DEMONIO ,ELE APNAS ORDENAVA ,OS IMBECIS DE AGORA MATAM A PESSOA ,SO PORQUE PENSAM QUE E DEMONIO ,ALIAS ,ESSES CRENTES VEEM DEMONIOS EM TODO MUNDO ,EU JA NEM VOU EM IGREJA ,TENHO MEDO DE SER ESPANCADO ATE A MORTE POR UM GRUPO DE FANATICOS DESSES , SE VOCE TEM UM PARENTE DOENTE PENSE 10 VEZES ANTES DE LEVA-LO A UMA SEITA DESSAS ,OS FANATICOS PODERAO MATAR SEU PARENTE ,EM VEZ DE CURA-LOS .

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio