Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Igreja Mundial apóia político que criticou no passado

Posted on 10 de ago. de 2012 and filed under , , ,

Igreja Mundial apóia político que criticou no passado
Depois de anunciar o apoio recebido da liderança da Assembleia de Deus do Brás (Ministério Madureira), José Serra (PSDB) esteve em um culto da Igreja Mundial do poder de Deus, do Apóstolo Valdemiro Santiago. No domingo (05/08), Serra esteve em um templo da igreja com o prefeito de São Paulo Gilberto Kassab (PSD), onde participaram do culto matinal. O candidato recebeu uma oração do apóstolo Valdemiro Santiago, fundador da Mundial.


Kassab, entre 2009 e 2010 foi criticado pela Igreja Mundial por causa do fechamento de um templo provisório da igreja no Brás. Ele se reaproximou da Mundial ao liberar o funcionamento da igreja, e também conceder alvará para eventos da Mundial na Praça Campo de Bagatelle, zona norte.

A Praça foi liberada também para a realização da Marcha para Jesus, evento promovido pela Igreja Renascer. A assessoria da igreja diz que a Renascer ainda não escolheu candidato a prefeito, mas já apoia um candidato a vereador do PSD e outro do PSDB.

A busca de apoio entre líderes evangélicos e católicos tem chamado a atenção nessa campanha eleitoral. Chalita afirma que, além da Assembleia do Brás, tem apoio também da Sara Nossa Terra, além de ser próximo dos carismáticos católicos e dos padres Marcelo Rossi e Fábio de Melo. E Celso Russomanno é candidato pelo PRB, partido ligado à Igreja Universal do Reino de Deus.
  Estadão|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio