Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Jogadores Cristãos agradecem a Deus nas olimpíadas

Posted on 8 de ago. de 2012 and filed under , ,

A Seleção Brasileira venceu a Coréia do Sul na tarde desta terça-feira, 7 de agosto. Foi a semi-final do futebol na Olimpíadas de Londres 2012. Com o resultado o Brasil vai ter a chance de ganhar a primeira medalha de Ouro em uma Olimpíada, único título que a seleção canarinho ainda não ganhou no futebol.


Dois jogadores cristãos mostraram sua fé e gratidão à Deus nos momentos de alegria na partida, o primeiro foi o volante Rômulo que ao marcar o primeiro gol da seleção agradeceu diversas vezes a Deus pela oportunidade. Ele ainda se ajoelhou no gramado e com os dedos indicadores das mãos em riste para o céu e os olhos fechados, fez uma reverência ao Pai.

Outro que mostrou sua fé em Deus foi o goleiro Gabriel que após o jogo fez questão de ir até a câmera que fazia imagens ao vivo para milhões de pessoas no mundo e gritou “Glória a Deus!” duas vezes. Gabriel, que já havia agradecido à Deus no gol de Rômulo, nunca escondeu sua crença. A dois dias ele concedeu uma entrevista creditando a um milagre o fato de nem sequer ter sido convocado para disputar as Olimpíadas e hoje ser o titular do Brasil na competição após a contusão do goleiro titular e por ter ganho a confiança do técnico da seleção, Mano Menezes. “São milagres que acontecem e aconteceu um na minha vida. Agradeço a Deus por isso”, disse ele na ocasião.

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio