Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Pastor afirma que fala com Deus usando uma galinha

Posted on 25 de ago de 2012 and filed under , ,

O pastor Paulo Roberto, de uma igreja Assembleia de Deus de Cuiabá (MT) afirma que falou com Deus por intermédio de uma galinha, tendo um galo como intérprete. Ele contou que sofria de câncer em sete lugares e que foi curado por um milagre a partir de uma revelação divina que ocorreu em um galinheiro e de madrugada. 

“[Deus], usando uma galinha falando línguas e um galo interpretando, me disse: Meu filho Paulo, estou te curando do câncer”, escreveu o pastor

De acordo com o que a galinha falou, Paulo Roberto ia se encontrar com um pastor que seria o instrumento da cura, o que ocorreu, segundo o pastor. O homem que iria curar é Sebastião Rodrigues de Souza, presidente da Convenção dos Ministros das Assembleia de Deus. 

Paulo Roberto escreveu que, de início, “clamava a Deus, e Ele não respondia”, mas, finalmente, obteve cura para o câncer que havia se instalado no cérebro, bigórnia (sic), ouvidos, estomago, garganta, ossos e sangue. 

O pastor, que é vice de um candidato a prefeito de Cuiabá, se tornou milagreiro. Ele diz em seu blog que, entre outras coisas, faz anão crescer.


  |Pátio Gospel Noticias

5 Comentários

  1. Misericórdia!
    Tem quanto tempo que esse homem não lê a Bíblia?

     
  2. Anônimo diz:

    Se o Senhor usou a jumenta para falar com Balaão, por que nãu usaria uma galinha? Entretanto, tais assuntos precisam ser tratados com mais seriedade, para não virar chacota, e discernimento. Será que não foi um sonho que o pastor teve? Ainda que seja real, posso acreditar. Tudo é questão de fé. Tudo é possível ao que crê...

     
  3. kkkkkkkkkkkk veja o que o pastor silas malafaia fala sobre isso. http://www.falamalafaia.org

     
  4. Este comentário foi removido por um administrador do blog.  
  5. Marcosjubrac diz:

    Poxa irmão hoje tempos livre acesso ao Pai, deixa a pobre da galinha ir siscar em outro terrero.kkk

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio