Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Variação de DNA humano é consistente com a linha de tempo indicada na bíblia

Posted on 25 de ago. de 2012 and filed under ,

Um estudo publicado na revista Science, revelou um teste que verifica a verdade do dilúvio bíblico e a rápida diversificação dos seres humanos após este episódio. A pesquisa mostra que a variação no genoma humano começou há cerca de 5000 anos atrás. Os cientistas já sabiam que as pessoas são diferentes uma das outras, com a exceção de gêmeos idênticos, mas o intuito era saber quando foi iniciada esta distinção.

Esta sequência foi analisada em 15.585 regiões de DNA genético das proteínas codificadas no genoma humano. O material genético foi levado de 1.351 americanos e 1.088 ascendentes europeus e Africanos. Com esses dados em mãos a equipe pode examinar a rota da variação genética ao longo do tempo, resultando na seguinte conclusão: "., O limite máximo para o crescimento acelerado provavelmente ocorreu há 5115 anos atrás"

Para aqueles que argumentam que a Terra tem milhões de anos, fica a pergunta: por que tantos milhões de anos, a diversificação genética humana só começou a acontecer nos últimos 5.000 anos?
A abordagem da pesquisa é aproximada com os relatos bíblicos da história de Noé, que ocorreu há cerca de 4.500 anos atrás, estabelecendo o tempo máximo que os pesquisadores estimam.

Noticia Cristiana|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio