Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Música de Thalles Roberto ajuda filha de Marcelo Crivella a escapar de sequestro

Posted on 23 de ago. de 2012 and filed under , ,

Deborah Christine Crivella Lopes, 30 anos, filha do Bispo da Igreja Universal Marcelo Crivella escapou por pouco de um sequestro. Segundo depoimento, o homem que a sequestrou na tarde de quarta-feira (22/08), em Brasília, chorou ao ouvir música gospel do cantor Thalles Roberto que tocava enquanto ela dirigia o carro com o sequestrador do lado. Deborah escapou do bandido quando se jogou do carro em movimento.

Segundo a Polícia Civil do Distrito Federal, ela foi abordada por um homem armado quando estacionava seu carro, um Hyundai I35, em frente a uma loja. O sequestrador obrigou a filha de  Crivella a dirigir até a região de chácaras de Ceilândia, onde ela conseguiu fugir. O veículo e o celular da vítima foram levados pelo sequestrador.

Deborah afirmou que foi abordada após sair da Igreja Universal do Reino de Deus. “O kra apontou a arma para mim…e a única coisa q eu soube fazer na hr foi gritar:”VC TA AMARRADO EM NOME DE JESUS! NA MINHA VIDA VC N TOCA!”

O marido da arquiteta, que preferiu não ter o nome divulgado, disse que ela ficou bem, apesar de ter saído do carro em movimento. De acordo com o marido, Deborah Crivella conseguiu uma carona para voltar para casa. Após registro de ocorrência na delegacia, ela dormiu na casa dos pais.

Twitter

Cantor Thalles Roberto.
Em uma mensagem no Twitter destinada ao cantor gospel Thales Roberto, Deborah Crivella escreveu: “Hoje durante o meu sequestro, pedi para o bandido para eu ligar Suas musicas [músicas do cantor]… Ele foi ouvindo e chorando.”

Em resposta Thalles agradeceu a Deborah. "Glorias a Deus pelo livramento! Seja cheia do Espirito Santo. O seu Deus te guarda e é contigo! ALELUIA".


G1|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio