Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

A Fazenda: Faz um Milagre em mim vira hit de festa e emociona

Posted on 11 de ago. de 2012 and filed under , ,

A Fazenda
No programa A Fazenda, da Rede Record, a música Faz um Milagre em Mim chamou a atenção dos peões. Ela foi tocada na madrugada de sábado (11/08) durante a Festa das Regiões do Brasil, realizada na Fazenda. 


Quase no final, ainda estavam na pista de dança Léo, Robertha e Viviane. Quando começou a tocar uma versão eletrônica da música gospel, a bailarina Robertha se emocionou. “São essas músicas que tocam na minha igreja. E você, Vivi, vai em igreja evangélica?”, perguntou.

A atriz respondeu a pergunta da loira, de maneira franca: “Eu vou em todas, meu bem!”.Sem comentar, a bailarina fechou os olhos e curtiu seu momento introspectivo. Logo depois, os presentes ouviram a última música da festa e foram para seus quartos.

  Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio