Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Homem é espancado dentro da Igreja Mundial

Posted on 29 de ago. de 2012 and filed under , , ,

Ricardo da Costa Antunes, 42 anos procurou a Igreja Mundial do Poder de Deus em Manaus para receber uma oração, mas afirmou que durante o culto foi agredido por pastores e seguranças da igreja. Segundo depoimento foram socos e chutes dentro do templo da denominação.


Conforme informações da esposa da vítima, a comerciante Rebeca Tavares, 42, cinco seguranças se aproximaram dele e o enforcaram, amarraram os pés e começaram a espancá-lo. Ela destaca que as agressões seguiram após a chegada da polícia .“Dois seguranças agarraram meu marido enquanto os pastores davam socos no rosto dele. Pelo menos dez homens fizeram essa barbárie dentro da  Igreja Mundial ”, relatou a mulher.

O homem, que estava o rosto todo ensanguentado, foi algemado e colocado dentro de uma viatura policial foi levado ao Pronto-Socorro, onde recebeu atendimento médico e em seguida foi liberado.

Responsabilidade

Por conta das agressões o homem não está podendo se alimentar e foi procurar a justiça para que os pastores da  Igreja Mundial sejam responsabilizados pelo ato. “Chutaram tanto minha cabeça que estou sentindo fortes dores e meu pescoço está inchado e não consigo engolir ”, ressaltou Ricardo da Costa.

Após receber alta médica o casal foi denunciar a agressão na delegacia e teve de ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) onde fez exame de corpo de delito como prova do espancamento.

A igreja até o momento não respondeu à imprensa.

D24m|Pátio Gospel Noticias

7 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Uma vergonha. Agora o Apóstolo Valdemiro nem fala nada, se esconde.

     
  2. bruno diz:

    Visite o site do pastor silas Malafaia http://www.falamalafaia.org

     
  3. Eu não acredito muito.

     
  4. Anônimo diz:

    Qual o motivo da agressao? e gratuita

     
  5. Anônimo diz:

    independente de ser a igreja do valdemiro, mais porque isso aconteceu, porque ele foi agredido?nao querendo tirar as responsabilidade dos agressores, mais é uma noticia muito vaga.

     
  6. Vânia Sousa diz:

    Eu achei essa mensagem muito vaga. O porque o homem foi agredido? alguma coisa aconteceu antes, ninguém bate em alguém por simplesmente querer ou escolher, algo antes aconteceu... mais nada também justifica a agressão. Se certamente foram obreiros da igreja, onde fica o amor e o carregar a própria cruz, em benefício de fazer o bem não cometer o mal a nenhuma pessoal?

     
  7. Unknown diz:

    Antes de defendermos indiretamente seja lá quem for,precisamos entender que milagres não quer dizer sinal de santidade. A Bíblia deixa claro que muitos realizarão muitas maravilhas no nome de Jesus, mas, que entretanto não entrarão nos céu.pergunte-se porque não entrarão? Os frutos, tantas vezes invocados ao seu favor, não encontram respaldo bíblico.vejam vcs mesmo: Gl 5.22.
    em nenhum lugar da Bíblia encontramos cura como frutos,e sim um dom, Pelos frutos se conhece a árvore e não pelas curas.... Atos 17.11 neles.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio