Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Participantes de evento evangélico repudiam manifesto com gestos obscenos

Posted on 29 de ago de 2012 and filed under , ,


O Movimento pela Ética Evangélica Brasileira (MEEB) realizou novos protestos na Marcha para Jesus em Belo Horizonte e no Congresso de Pastoras, no Rio de Janeiro. Segundo os organizadores da manifestação durante os protestos no Rio participantes do evento passaram a repudiar o manifesto: “Percebemos após a nossa chegada vários grupos nos olhando não com bons olhos, gestos obscenos e reprovação”, afirma o blogueiro Ideraldo Luís, do blog “Abaixo o Mercadejar”.

Luís afirma ainda que no local do evento, havia muita propaganda política ligada a uma pastora que é candidada à Câmara dos Vereadores no Rio de Janeiro: “Aproveitamos para distribuir folhetos cujo título já é conhecido dos irmãos, contra a famigerada teologia da prosperidade,  notamos  a  propaganda política em massa da candidata e ‘pastora’ responsável pelo evento, sendo notório  à arapuca prepara da para garantir a sua vaga na Câmara dos Vereadores. Pura manipulação e jogada política, com uma multidão completamente cega aos propósitos de Deus para suas vidas e perdida no ‘frenesi’ da idolatria gospel”.

Reprovação imediata

No protesto realizado em Belo Horizonte, o blogueiro Wagner Jr. afirma que a reprovação pelas faixas aconteceu de imediato, assim que a Marcha para Jesus foi iniciada: “Logo no inicio já fomos hostilizados por uma senhora totalmente desequilibrada que gritava: ‘Sou advogada, vocês não podem ficar aqui! Não podem fazer protesto aqui’. Logo chegaram os policiais e juntamente com o Pastor. Paulo deram um fim ao atrito uma vez que a reclamação não havia fundamento”, relata o responsável pelo blog “Web Evangelista”.

Wagner Jr. diz ainda que as roupas de alguns participantes da Marcha para Jesus causaram espanto a ele: “Eram jovens com roupas bem sensuais, requebrando ao som das ditas ‘musicas gospel’ com direito a fantasias e perucas coloridas. Não lembrava nem de longe a Noiva de Cristo…”, relata.

Durante o evento, o protesto dos ativistas chamou a atenção de pastores, que desceram de um trio elétrico para conversar e compreender o propósito do grupo.

"Um dos momentos mais impressionantes foi quando um dos pastores que se identificou como organizador da Marcha esse ano, vice-presidente da convenção de pastores (acho que batista) e pastor titular da Igreja Batista Central desceu do trio e disse: ‘Uma das faixas me incomodou tanto ao ponto de me fazer descer do trio junto com outros pastores’. O mesmo passou o contato para o idealizador do Movimento (PR. Paulo Siqueira) e o convidou para dar uma palavra em sua igreja", relata Wagner Jr.


|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Visite o site do pastor silas Malafaia http://www.falamalafaia.org

     
  2. aline diz:

    Que palhaçada é essa?

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio