Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Renato Aragão desiste de filme "O Segundo Filho de Deus"

Posted on 31 de ago. de 2012 and filed under , ,

O humorista Renato Aragão desistiu de levar a diante a produção do filme intitulado provisori-amente como "O Segundo Filho de Deus". Os rumores sobre o longa tiveram uma repercussão ruim, principalmente entre as comunidades cristãs. O suposto roteiro iria contar a história de um segundo filho de Deus, que viria à Terra para cumprir a missão que Jesus não conseguiu. O protagonista seria interpretado por Renato.


O humorista chegou a se defender das acusações por meio de uma nota oficial em seu blog. A Focus Filme, produtora do projeto, afirma que o roteiro não tem nada a ver com as especulações geradas.

A falta de apoio da Sony, somada com a má repercussão do projeto fez com que o humorista desistisse por enquanto da produção. As informações são do Radar on-line.

O Povo|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    eu acho q isso e uma alfensa a deus como pode um cara sem um pingo de carater com a coraçao mau pq ele e mau,quando o dede mais precisou dele ele nao o apoio se nao foce beto carreiro ele teria passado fome e agora como se nao bastace demitiu seu motorista so pq o chamou de didi isso e um absurdo nao e so uma afronta a deus e sim aos seus telespequitadores.

     
  2. Anônimo diz:

    Eu discordo em partes do ultimo comentarista. Porque nao tem nada a ver a pessoa ser má com nao ter ajudado um "amigo" porque pode ter acontecido diversas coisas que eles preferiram deixar "debaixo do tapete", eu nao creio que o nosso amigo que prestou queixa anteriormente estivesse a par ou fosse muito amigo do renato aragão e dedé santana pra estar em pleno conhecimento da vida pessoal dos dois. Entretanto, dependendo da forma que for feita a produção do longa-metragem, pode sim ser um filme um tanto "ateu", por questionar o grande homem que foi Jesus Cristo. Mas eu acho que ele mericia uma chance de produzir um filme com a intenção de mostrar um segundo filho de Deus vir à terra pra refazer o trabalho de Jesus, porque aqui entre nós o mundo está precisando mesmo.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio