Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

De joelhos: Seleção feminina de vôlei agradece a Deus pela vitória

Posted on 11 de ago. de 2012 and filed under ,

A Seleção Brasileira feminina de vôlei venceu as americanas por 3 sets a 1, numa reedição da final da última Olimpíada.Após o jogo as meninas comemoraram agradecendo a Deus. Regada a muito choro e, com todas da seleção ajoelhadas na quadra, um “pai nosso” foi repetido por todas as jogadoras e a comissão técnica, além dos  agradecimentos pela bênção divina sobre elas.


A ponteira da Seleção feminina de vôlei Jaqueline teve uma atuação destacada na decisão . "Estava abençoada", definiu a jogadora. "Nunca fui de atacar muitas bolas, mas hoje graças a Deus todo mundo olhava e falava que eu estava abençoada, e deu certo. O grupo foi forte em todos os momentos, apesar das dificuldades", definiu Jaqueline após a partida, em entrevista ao Sportv. 

No Twitter os brasileiros comemoraram muito o feito das jogadoras de vôlei, com o #MeninasdeOuro ficando no topo dos assuntos mais comentados do momento, além dos nomes do técnico e de algumas jogadoras, como Dani Lins, Fabi e Sheila.

Terra, |Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio