Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Fest Gospel Mocajubense agita o Pará

Posted on 23 de jul. de 2012 and filed under ,

Fest Gospel Mocajubense
A cidade paraense de Mocajuba realiza mais uma edição do  Fest Gospel Mocajubense que tem alcançado vidas por meio do louvor e adoração. Um dos nomes de maior peso da música evangélica brasileira vai que marcar presença no evento é Marquinhos Gomes que apresenta cantando seus maiores sucessos no dia 23 de julho, às 22h. 


O Fest Gospel Mocajubense, nasceu em 2001 com o objetivo de movimentar a comunidade jovem local. O projeto iniciou com uma pequena estrutura, mas aos poucos foi ganhando notoriedade até se transformar no que é hoje: um dosmaiores da região. A Prefeitura de Mocajuba, na pessoa do Prefeito Rosiel Costa, tem caminhado lado a lado apoiando o Fest Gospel .

O Fest Gospel já recebeu grandes nomes da música gospel nacional, tais como, MyllaKarvalho, Robson Monteiro, Pamela e Willian Nascimento. “Ao longo desses anos, o projeto foi crescendo e alcançando vitórias. E a maior delas, é observar que vidas têm sido impactadas por Deus através desseprojeto”, ressalta Carlos Alberto, um dos organizadores do evento.

Evento: Fest GospelMocajubense (PA)
Data: 23/7/12
Hora: 22h
Local: Travessa Teófilo Otoni, Mocajuba(PA)

  LiveCom Assessoria& Mkt|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio