Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Cantores evangélicos promovem ‘Combate ao Câncer’ no Facebook

Posted on 22 de jul. de 2012 and filed under ,

Cantores evangélicos promovem ‘Combate ao Câncer’ no Facebook
Evangélicos como Regis Danese e Fernanda Brum estão divulgando nas páginas da rede social Facebook, a campanha “Combate ao Câncer”. O intuito é ajudar, por meio de um site, as pessoas que passam por tratamento de câncer, levando a elas a mensagem de que não estão “sozinhas na batalha”. O intuito é que o projeto progrida até a criação de uma instituição e um hospital de Combate ao Câncer.

“Por enquanto somos apenas um site e estamos ligados em rede social, mas nosso grande passo será tornar realidade esse projeto e aderirmos então a instituição de Combate ao Câncer e porque não dizer um hospital? Não é um sonho impossível, apenas um passo de cada vez!” diz a página do site oficial. 

“Estamos ao seu dispor para fazer campanhas de doação de medula óssea, sangue, e estamos sempre promovendo campanhas de prevenção para diversos tipos de neoplasias.”

Além disso, o site também promove informações que se relacionem com o tema, como notícias sobre câncer, tratamento, lista de homocentros no Brasil, entre outros.

No Facebook, a página da campanha promove a pergunta: “O Brasil está bom para você?” Muitos internautas desabafaram deixando suas repostas e comentários sobre o que pensam do Brasil, não somente em termos de saúde.

Para maiores informações sobre a campanha acesse o site do Combate ao Câncer

|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio