Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Orações à Amy Winehouse: Morte da cantora completa um ano

Posted on 23 de jul de 2012 and filed under ,

Amy Winehouse
A morte da cantora Amy Winehouse completa um ano. Em Londres o clima olímpico deu lugar às homenagens no calmo bairro de Camden Town, norte da cidade.  Muitos fãs de Amy Winehouse, inclusive brasileiros, foram para frente da antiga casa da cantora para deixar flores, cartões, mensagens e realizar orações. 


Uma árvore em frente à residência, que está à venda e é avaliada em 2,7 milhões de libras – aproximadamente R$ 8,5 milhões de reais, concentra o carinho dos admiradores de Amy Winehouse. "Vim para Londres para ver a primeira semana das Olimpíadas. Mas adiantei a viagem por considerar hoje um dia especial. A música da Amy (Winehouse) mudou a minha vida", disse a irlandesa Emma Keegan.

Álcool

Amy Winehouse foi encontrada morta em sua casa. O exame toxicológico concluiu que ela foi vítima de excesso de álcool e não tinha consumido substâncias ilícitas. De acordo com o laudo, a cantora tinha 416 mg de álcool por 100 ml de sangue, quatro vezes mais do que o limite aceitável. Como o intuito de despertar reflexão, nesta segunda-feira (23/07), uma garrafa de bebida vazia foi colocada na calçada ao lado de várias velas acessas.

Amy Winehouse se consagrou com o lançamento do álbum "Back to black", em 2006. O trabalho rendeu cinco Grammys, considerado o Oscar da música. No livro "Amy, My daughter" escrito recentemente pelo pai da cantora, Mitch Winehouse, afirma que a letra de "Rehab", a música mais famosa de Amy Winehouse, foi composta em apenas três horas.

Avisos sobrenaturais

A cantora  Amy Winehouse  chegou a afirmar que recebeu ajudas sobrenaturais para se livrar do vício. "Amy contou-me que ouviu a voz de Michael a avisá-la que se não deixasse o vício das drogas perderia tudo", contou uma fonte próxima da cantora à Revista People.

Amy foi afastada dos palcos por seu agente, Ray Cosbert, depois do fiasco que protagonizou em Belgrado, na Sérvia, em junho, quando se apresentou totalmente bêbada, tropeçando no palco, errando letras de músicas e entradas. A última aparição em público da cantora foi em uma casa onde subiu ao palco com a sua afilhada Dionne Bromfield.

  Cenário MT|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio