Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Festival Gospel Music Café vai premiar cantores e bandas gospel

Posted on 26 de jul. de 2012 and filed under , ,

festival gospel music cafe
Bandas e cantores com formação de até doze integrantes podem se inscrever até 23 de agosto no Festival Gospel Music Café. O objetivo é proporcionar aos músicos e cantores uma oportunidade de apresentação ao vivo, interação, divulgação da música e a chance de concorrer a premiações. As inscrições para o evento, que acontece em São Paulo-SP podem ser feitas pelo www.gospelmusiccafe.com/festival .


O primeiro colocado no festival será agraciado com um show exclusivo de 45 minutos para seus fãs, familiares e amigos, gravação de vídeo em HD, kit de fotografia do dia do show exclusivo, 6 meses de assessoria de imprensa da Jornalista Janaia Mangerote, 3 meses de aula vocal na escola do Ton da Voz do cantor Ton Carfi, matéria ou entrevista na revista show gospel e portal guiame.com.br, mix de mídia por seis meses do portal www.gospelmusiccafe.com, um ano de CAFEPAGE, site exclusivo dentro do portal Gospel Music Café.

As audições dos classificados serão realizadas no formato de pocket-show com datas previstas entre os dias 01,08, 15 e 22 de setembro das 10 às 13h.  As audições serão para avaliação e classificação dos finalistas pelos jurados.

  Gospel Music Café|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio