Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Revista Avon suspende venda de livro do pastor Silas Malafaia

Posted on 23 de jun. de 2012 and filed under , ,

descrição
A nova edição da revista Avon já não conta com o livro “A estratégia: o plano dos homossexuais para transformar a sociedade” do pastor Louis Sheldon, publicado pela editora de Silas Malafaia.


Após causar polêmica no último mês, ativistas gays por não concordarem com a publicação de livros do pastor no catálogo da revista considerando os temas homofóbicos, realizaram pela internet um abaixo assinado solicitando a retirada dos livros.

À princípio, a revista se manifestou dizendo que tem “como um de seus mais importantes pilares o respeito à diversidade, em todos os seus aspectos”.

A revista ainda disse que objetivo da empresa era “atender de forma ampla e democrática aos consumidores de mais de 100 países, oferecendo uma ampla variedade de cosméticos e outros produtos – entre eles os livros - para atender à pluralidade de preferências, ideias e estilos de vida”.

A resposta oficial da revista Avon, porém, foi declarada na publicação do catálogo “Moda e Casa” deste mês, não contendo mais os livros do pastor Silas Malafaia.

O pastor reagiu à iniciativa da empresa, manifestando-se em sua rede social dizendo que os ativistas estavam dando “um tiro no pé”, entendendo que esta manifestação o promove.


  Fonte|Pátio Gospel Noticias

1 Response

  1. MAs o pastor silas jura que isso é mentira, veja:http://www.falamalafaia.org/

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio