Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

“Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra” afirma pastor do ex-goleiro Bruno

Posted on 24 de jun de 2012 and filed under , ,

“Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra” afirma pastor do ex-goleiro Bruno
A Igreja Evangélica Restaurando Vidas existe há cinco anos e seus líderes, os pastores Anderson e Aline Duarte, realizam o trabalho de evangelização junto aos presos da Penitenciária de Segurança Máxima Nelson Hungria, em Minas Gerais, onde o jogador Bruno se encontra preso.


O ex-goleiro do Flamengo passou a frequentar os cultos realizados pelo casal de pastores dentro do presídio e foi nessas reuniões que ele teria entregado sua vida para Jesus e aceitado se batizar. O batismo não aconteceu como previsto, mas uma nova cerimônia será marcada em breve.

Em entrevista o pastor Anderson Duarte explica sobre seu trabalho junto aos detentos e usa a famosa frase de Jesus para falar sobre a conversão dos presos: Quem nunca pecou, que atire a primeira pedra.

O ministério Restaurando Vidas trabalha desde sua formação com a evangelização na Penitenciária Nelson Hungria sempre preocupado em oferecer ajuda espiritual para os presos. “Trabalhamos há cinco meses na Nelson Hungria e temos objetivo principal de atender espiritualmente. Existe uma carência muito grande das pessoas no atendimento espiritual. Bruno pediu orações à família”.

Bruno está preso desde 2010 acusado de ter participações no sumiço e na morte da modelo Eliza Samúdio, o corpo da jovem que teve um filho do jogador nunca foi encontrado.

Além de participar dos cultos evangélicos dentro da prisão, o ex-goleiro também trabalha como faxineiro e por esse trabalho recebe três quartos do salário mínimo e ainda é beneficiado pela remição de pena, a cada três dias trabalhados é reduzido um dia de pena.

|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    isto e verdade o e so um jeito que ele que sair da cadeis dicendo que aceitou a jesus como seu salvador de sua vida

     
  2. Anônimo diz:

    eu sou presbitero mais tem muitas pessoas que diz que aceitou a jesus so pra esta lçivre mais na verdade seu coraçao este longe de jesus pq esta com jesus e esta com ele com a biblia diz de esta nao acredito que ele entregou sua vida pra jesus nao pq deus me revelou o que aconteceu com ele e sua ex mulher meu nome e dalmo meu telefone e 68001714 me liga

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio