Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Jesus foi fruto de um estupro segundo autor holandês

Posted on 23 de jun. de 2012 and filed under ,

Segundo o livro “Jesus of Nazareth” do autor Paul Verhoeven, Jesus Cristo não é o “filho de Deus” nem foi concebido de forma sobrenatural como relata as escrituras sagradas. O autor afirma que realizou pesquisas sobre a vida de Jesus, chegando a conclusão que Maria, mãe de Jesus, teria sido estuprada por um soldado romano, o que, segundo Verhoeven, era comum durante o período de dominação romana da Palestina.


O autor holandês que também foi cineasta de filmes como Robocop, O Vingador do Futuro e A Espiã, disse que pretende começar a gravar um filme contando seu ponto de vista sobre Jesus Cristo.

Ele comenta que sua intenção é contar a vida do nazareno de “ponto de vista científico, histórico e político”.

Verhoeven afirma não crer nos milagres relatados na Bíblia, “Jesus era um profeta radical e chegou a realizar exorcismos porque estava convencido de que iria morrer e se encontrar no Reino dos Céus, até Pôncio Pilatos crucificá-lo”.

O autor revela que acredita que Jesus tenha sido crucificado porque sentiram que, politicamente, ele era uma pessoa perigosa e que estava em crescimento.

The Christian Post|Pátio Gospel Noticias

5 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Meu irmão Jesus cristo é o caminho a verdade ea vida.
    porque diz coisas do nosso salvador? ele vai voltar para buscar os escolhidos pessa perdão a Jesus cristo por isso que voce escreveu pois ele deu a vida para nos salvar e assim que voce retribui toda arvore que não da fruto é cortada joão 15 nos somos o galho Jesus ea videira aceite a nosso senhor como unico salvador não deixe satanas encher o seu coração de mentira porque ele é o pai da mentira ore a Deus e peça perdão

     
  2. Elias diz:

    Ainda é tempo de desistir dessa bobagem.
    Deus te deu tanto talento, não faça uma coisa dessas para chamar atenção de forma radical.

     
  3. Anônimo diz:

    Ta repreendido em Nome de Jesus toda a obra contrária! Só Deus pra ter misericórdia dessa vida.

     
  4. Claudio diz:

    Isso que o autor diz, é pura realidade, Jesus Cristo era tão filho de Deus quanto nós, não passava de um simples mortal. Porem uma pessoa boa que foi morto por motivo politico. Como um Imperador Romano ( SEMI DEUS ), aceitaria um homem mal trapilho ser considerado REI dos Judeus?

     
  5. Anônimo diz:

    Em uma coisa ele tá certo, a morte de Jesus foi por motivos políticos, e principalmente religiosos. Caso ele continuase vivo por mais tempo, iria acabar com a Lei. Se notarem, tudo o que a Lei mandava fazer Jesus ensinava o contrário. Foi assim com o perdão à mulher adúltera, o ensinamento do perdão, cura de aleijados, etc, e a Lei ensinava que a mulher não tinha perdão, tinha o dente por dente, e os aleijados não podiam nem chegar perto do templo. E por ai vai.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio