Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Filha de Regis Danese volta para UTI

Posted on 5 de jun. de 2012 and filed under ,

Filha de Regis Danese volta para UTI
Regis Danese está passando por um drama em sua família. A filha do cantor, Brenda, de três anos, está internada em estado grave na UTI de um hospital em Belo Horizonte, Minas Gerais. Regis Danese vem lutando com sua filha por conta de uma leucemia.



Pelo Twitter Regis relatou que após a última quimioterapia Brenda teve complicações e começou a vomitar sangue sem parar. Regis Danese acrescentou dizendo que a família vai iniciar um jejum para pedir a cura da menina. "Vamos começar amanhã um jejum de Daniel pela vida da Brenda, 21 dias só de água, legumes, verduras".

Ainda pelo microblog, o cantor cogitou a possibilidade de trazer Brenda para a capital paulista. "Estamos pensando transferi-la para o Sírio Libanês".

No último sábado, dia 2, a garotinha passou por três transfusões de sangue. "Só quem é pai sabe o que estou passando, o nosso Deus é fiel, continuem orando por ela".

  |Pátio Gospel Noticias

5 Comentários

  1. wmsantana diz:

    Me desculpa, mas Jesus não mandou fazer nenhum jejum de Daniel, foi de Daniel não nosso.... Uma que jejum que Deus escolheu não é o de alimento nenhum, isso é falta de conhecimento da palavra ou do próprio Deus, ler em Isaías 58:5-11. Ele tem que orar e declarar a palavra que verdadeiramente Jesus levou sobre si TODA a enfermidade, pela fé, TODO o mal será removido. Assim, pois, não depende de quem quer ou de quem corre, mas de usar Deus a sua misericórdia.
    (Romanos 9:16). Que o Senhor Jesus, nosso Deus e pai continue te abençoando e sua filhinha também. Mas estude mais a palavra que Deus te guiará pelo caminho certo. Tudo está na palavra, se não estiver na palavra não creia....

     
  2. Anônimo diz:

    Servimos ao um DEUS VIVO que nos ama muito é nosso pai misericordioso, clame ao SENHOR ele te ouvirá.
    Estamos em oração junto a você e em NOME DE JESUS sua filhinha irá ficar curada, que seja feita a vontade de DEUS.

     
  3. Anônimo diz:

    REGIS FORÇA QUE A GLORIA E A MISERICORDIA DE DEUS SE INSTALE NA VIDA DA SUA FILHINHA BRENDA DEUS SABE TODAS AS COISAS!

     
  4. Anônimo diz:

    posso todas as coisas naquele q me fortalese nos cremos num DEUS do IMPOSSIVEL que venseu a morte forca irmao o DEUS do impossivel e contigo um grande abraco seu fa

     
  5. Anônimo diz:

    Deus é Deus de Milagre, e o Milagre já chegou em sua casa. Creia somente!

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio