Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Globo fecha primeira cota de patrocínios para o Troféu Promessas

Posted on 5 de jun. de 2012 and filed under , ,

Globo fecha primeira cota de patrocínios para o Troféu Promessas
Tudo indica que o Festival Promessas exibido pela TV Globo deve repetir o sucesso de 2011. Com seis meses de antecedência, a Globo já vendeu uma cota de patrocínio do festival. O objetivo é fechar duas cotas de patrocínio para o evento nacional que acontece no fim de 2012.


O Festival Promessas exibido pela TV Globo no dia 18 de dezembro de 2011 fez com que a emissora alcançasse quase o dobro da sua audiência no horário com a relação ao domingo anterior, liderando com folga no Ibope, fato que chama a atenção do mercado publicitário.

Com a renovação no quadro de cantores, a segunda edição do Festival Promessas nacional pretende fazer o mesmo sucesso. Ana Paula Valadão – líder do Ministério de Louvor Diante do Trono- é a única de 2011 que permanecerá. Ana Paula é a maior vendedora de CDs gospel da Som Livre e “representante” da música evangélica nos programas da Globo.

Além do sucesso da participação do Diante do Trono no “Festival Promessas” do ano passado, o que leva a Globo a querer Ana Paula na edição deste ano é o carisma da cantora com os paulistas. Um dos recordes de público do Diante do Trono aconteceu em São Paulo, quando um milhão de pessoas participaram de um show do grupo.

Outra cantora já confirmada para o evento é Cassiane. A estrela da música evangélica pentecostal foi uma das iniciantes da música gospel popular no Brasil e também tem empatia de sobra com o público paulista. A banda “Oficina G3″ também deve confirmar sua participação no evento nos próximos dias.

O Canal|Pátio Gospel Noticias

2 Comentários

  1. Anônimo diz:

    Deus seja louvado vai ser mais um sucesso so espero que nao esquecam da aline barros fez falta em 2011 e bandas internacionais, tam dizendo que a cassiane estara la, seria um uma boa alternativa para a MK lança o cd engavertado, quem saber ela canta as musica de cd que sera o maior sucesso

     
  2. Anônimo diz:

    Fernandinho não podia falta.

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio