Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Festival Promessas movimenta Minas Gerais

Posted on 30 de jun. de 2012 and filed under ,

Festival Promessas movimenta Minas Gerais
Cerca de 5 mil pessoas animaram o ‘Festival Promessas Minas’ na noite de quinta (28/06), em Belo Horizonte. A abertura do festival ficou por conta do jovem Jotta A, “Deus me deu este talento de cantar e eu tenho o compromisso de levar o nome dele para as pessoas desta forma”, disse.


A segunda atração da noite foi Jonas Vilar. O paraibano de 35 anos cantou seus maiores sucessos, incluindo faixas do seu último trabalho “É só confiar”. O cantor revelou que sua grande vontade é gravar o seu próximo DVD em Minas Gerais. “Vou fazer o possível para realizar essa minha vontade e trazer a palavra de Deus para os mineiros através da minha voz”, contou.

Em seguida, Aline Barros subiu ao palco. A carioca formada em biologia surpreendeu a plateia com a presença de personagens de diversos animais, que tomaram conta da alegria do show. “Minha trajetória de reconhecimento e sucesso é fruto de um trabalho feito com oração, fé, obediência a Deus, carinho e compromisso”, ressaltou.


Quatro edições

Este ano a previsão é de que a Rede Globo organize quatro edições do Festival Promessas. O primeiro já foi realizado em Recife no dia 26 de maio, durante a 9ª edição do Canta Recife, um dos maiores festivais de música gospel da região Nordeste do Brasil. Cerca de 20 mil pessoas participaram do evento, que foi exibido localmente pela TV Globo Recife na tarde do sábado, 02 de junho. O evento levou para o palco os diferentes estilos da música gospel brasileira, num grande painel do gênero que mais cresce dentro da indústria fonográfica.

Depois de Belo Horizonte, será a vez de Brasília receber o festival, previsto para setembro. E a edição nacional será realizada em dezembro, em São Paulo.



G1|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio