Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Padre Paulo Ricardo pede mobilização de Evangélicos e Católicos contra aborto

Posted on 30 de jun. de 2012 and filed under ,

Padre Paulo Ricardo mobilização Evangélicos Católicos aborto
O padre Paulo Ricardo está chamando os cristãos do Brasil para se unirem contra o aborto, causa que vai além das denominações humanas. Em seu programa semanal Paulo Ricardo faz um apelo enfático “Se você é cristão entre em contato com seu Bispo, com seu Pastor, com seu líder religioso. Estamos juntos nesta batalha contra o aborto”.


Ao longo dos mais de 15 minutos do vídeo, o padre Paulo lembrou das promessas da então candidata Dilma Rousseff  e apontou os fatos mais recentes sobre esse debate no âmbito político e jurídico. Em sua página pessoal ele disponibilizou, inclusive, amplo material sobre o assunto.


Grande genocídio

Dilma estaria, de maneira gradual e indireta, legalizando o aborto no país. Isso está sendo feito não através de mudanças na legislação, mas sim pelo “ativismo judicial e as normas técnicas do executivo”. Desta maneira, ela ao mesmo tempo cumpre e descumpre o que prometeu. Cumpre porque disse que não mudaria a lei, e não mudou. Mas descumpre porque altera as proibições que ora existem.

O padre diz ainda que o Brasil “está às vésperas de assistir ao genocídio de milhares e milhares de crianças”. Mesmo sem divulgar se existe um apoio formal da CNBB e/ou de lideranças evangélicas, o padre Paulo parece estar convencido que somente as pessoas de fé poderão impedir a legalização do aborto.


Polêmicas

No inicio deste ano o padre Paulo Ricardo de Azevedo, envolveu-se em uma polêmica quando criticou o “espírito mundano” tinha entrado na Igreja Católica.

Muitos padres se sentiram ofendidos e caracterizaram os sermões dele como “austeros e ofensivos”. Na ocasião ele também chamou os evangélicos de otários por não acreditarem nossantos.

Gospel Prime|Pátio Gospel Noticias

0 Comentários

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio