Posts| Comments|Pátio Gospel Notícias atualizadas

Valdemiro Santiago diz que igrejas estão imitando seu jeito de pregar

Posted on 9 de abr. de 2012 and filed under , ,

O Apóstolo Valdemiro Santiago, líder da Igreja Mundial do Poder de Deus, desabafou durante um culto dizendo que muitos pastores com programas na televisão estão imitando seu jeito de falar e pregar.


“Essa multidão não veio aqui porque viram um paralítico jogando capoeira aqui na semana passada. Veio porque observou que alguém teve sua vida mudada”, disse ele afirmando que outros pastores podem até imitá-lo, mas não é todo o profeta que inspira confiança.


O vídeo foi gravado dias depois que a reportagem do ‘Domingo Espetacular’ acusou Valdemiro Santiago de desviar dinheiro da igreja para enriquecimento próprio, comprando fazendas e gado de alta linhagem.

Momento Verdadeiro|Pátio Gospel Noticias

3 Comentários

  1. silvio diz:

    Imitar o que esse cara é um babaca nem pregar sabe, ele sabe é engana bem, e os outros não enchem suas igrejas, porque pregam salvação de almas , e os coitados querem só cura e salvação de suas almas que é bom nada.

     
  2. rei diz:

    Miss r.r.Soares foi o primeiro pastor a pregar a curar na tv vcs que estão emitando ele

     
  3. Anônimo diz:

    essa kara é um safado ladrão

     

Exponha sua opinião

Sua opinião é bem vinda, seja ela qual for (desde que não use palavrões). Vai fazer propaganda? Acesse a página de publicidade.

troca de banners link e divulgao de sites site gratis Bolsa de Valores Bovespa Ibovespa

Conversas no Pátio

Últimas

Anúncio